quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Left 4 Dead 2 Pc Rip




A história de Left 4 Dead 2 continua uma semana após os acontecimentos do primeiro game. Os sobreviventes da nova aventura são: Coach (um técnico de futebol americano), Nick (um apostador trambiqueiro), Ellis (um jovem mecânico), e Rochelle (uma repórter). São quatro personagens carismáticos e interessantes para a trama, cada um com sua personalidade e frases memoráveis.
As armas continuam as mesmas, incluindo algumas novas: uma espingarda automática (SPAS-12), uma metralhadora com silenciador (MAC-10), os rifles AK-47 e FN Scar, e um lança-granadas. A grande novidade fica por conta das munições

incendiárias e as armas de corpo-a-corpo: taco de beisebol, guitarra, machado, frigideira, katana, e por aí vai. Elas funcionam como arma secundária, para substituir o revolver e acertar um número maior de zumbis com um único golpe.moto-serra, sem dúvida. Pena que o uso dela é limitado à gasolina. De equipamentos, as únicas adições foram o desfibrilador, usado para ressuscitar um colega morto, e um frasco de bile do Boomer: ao atingir os zumbis, eles se viram uns contra os outros.
Visualmente, o jogo sofreu uma grande melhora. Os cenários estão mais caprichados, com efeitos de clima como neblina e chuva.



Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 7.5 GB livres em disco

Torrent:

http://thepiratebay.se/torrent/5709096/Left_4_Dead_2__V2.0.2.7__Full-Rip___blaze69_

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...