quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Need for speed World Pc Completo Online


O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito

Cada corredor com quem você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor! Dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.



Das pistas para as ruas

Toda essa febre com os carros envenenados começou com o Need for Speed Underground. Em vez de apostar nas máquinas mais cobiçadas do planeta, o game estreava um atraente sistema de customização. Também foi a primeira vez que as luzes da cidade tomaram o lugar das estradas ensolaradas.
Não demorou para que os possantes fossem soltos nas ruas, e os games que vieram na sequência deixavam o piloto passear à vontade pela cidade e tirar rachas com qualquer um que cruzasse o sinal vermelho. Reguindo à risca a receita de sucesso de games de
Underground 2, Most Wanted e Carbon, Need for Speed World foca toda sua atenção na adrenalina das corridas de rua e no tuning.
Clique Abaixo para Download:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...