sexta-feira, 9 de novembro de 2012

The Sims 3 Completo PC





Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : WinXP, WinXP 64-bit, WinVista, WinVista 64-bit
Espaço: 7 GB Livres em Disco


The Sims 3 é o terceiro título da franquia The Sims, lançado nos Estados Unidos em 2 de junho de 20095 de junho na Europa (em geral) e no Brasil. O jogo The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?
The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho – nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.
O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de infinitas possibilidades!
Em The Sims 3, as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Abra a porta e descubra uma nova cidade, viva e cheia de possibilidades. Cada Sim tem uma personalidade única, incluindo os vizinhos, colegas de trabalho e amigos. Seus Sims podem conhecer novos vizinhos na caminhada matinal, visitar a casa dos seus melhores amigos no jantar, levar a família para um dia ensolarado no parque ou, até mesmo, chamar aquele Sim charmoso para um romântico piquenique na praia, ao pôr-do-sol. Cultive amizades para a vida inteira e rivalidades acirradas. Percorrendo os arredores da vizinhança, quem sabe o que pode acontecer! Seus Sims podem encontrar um ex-namorado ou ex-namorada, um amigo que andava sumido ou um rival provocador. A cidade está aberta para que seus Sims a explorem!
A própria vizinhança tem uma personalidade única, formada, em parte, pelas personalidades únicas dos Sims. Que tal criar uma supermãe que mora com sua família em um subúrbio não muito longe do centro? Ou um rico homem de negócios que vive em uma mansão espetacular sobre as colinas com vista para o mar? A escolha é sua; você pode fazer que sua vizinhança seja o que quiser.
Torrent Download:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...