segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dead Space PC Download Completo



O jogador assume o papel de Isaac Clarke, um engenheiro que deve sobreviver em uma nave de mineração infestada com monstruosidades hostis conhecidas como Necromorphs, que são corpos humanos transformados e reanimados por um organismo alienígena.
Durante o século 26, os recursos da terra se esgotam completamente. A única maneira de sobrevivência é uma campanha de exploração de recursos em novos planetas. A empresa C.E.C. (Concordance Extraction Corporation) tornou-se a maior e mais influente companhia mineradora entre as colônias da Terra. A C.E.C. criou a titânica espaçonave de mineração USG Ishimura, em homenagem ao astrofísico Hideki Ishimura, criador do
Shockpoint Drive, dispositivo que permite viajar pela galáxia tão rápido quanto a velocidade da luz. Apesar de a frota de mineração ter sido ampliada nas décadas seguintes, a USG Ishimura ainda era a nave de escavação e extração mais bem-sucedida de minerais em 34 planetas.
Durante a exploração do planeta Aegis VII, foi encontrado um estranho artefato na superfície. O capitão encarregado de transportar o artefato para a Terra era Benjamin Matthieus. Logo que a operação tem início, todos os contatos com a colônia em Aegis VII se perdem. Quando o contato é restabelecido, a tripulação descobre que a colônia inteira foi massacrada. Uma equipe de mineração tentou contatar a USG Ishimura, mas todos foram mortos durante a transmissão, antes de conseguirem revelar o que selou o destino da colônia. Diante dos fatos, a espaçonave tenta sair da órbita de Aegis VII e, também misteriosamente, fica incomunicável.
Requisitos Mínimos :
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 7.5 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 2 X

Download pelo Torrent CLIQUE AQUI
Serial :XLKT-QG7G-QGN6-D29X-CDW3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...