quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hallo 4 PC Download Completo









A história de Halo 4 vai ser menos focada no tradicional gênero Tiro em Primeira Pessoa da série, envolvendo mais mistérios, exploração e cobertas.Desenvolvedores descreveram o jogo como sendo de grande escala. Elementos Forerunner vão ser muito apresentados no ambiente do jogo. O jogo poderá revelar como a humanidade e a UNSC se adaptaram à galaxia depois do fim da guerra contra os Covenants, e como eles obtiveram tecnologia Forerunner. Diferente da trilogia original, a história foi desenvolvida para ser parte de um arco de 3 jogos desde o começo. 


A desenvolvedora 343 Industries quer "uma maior conectividade entre todas as suas futuras mídias do que anteriormente", e que o livro da Forerunner Saga Halo: Primordium, o livro pós-guerra Halo: Glasslands, e os terminais de Halo: Combat Evolved Anniversary, vão definitivamente ter conexões com a história de Halo 4. Pouca informação foi liberada sobre a história da trilogia, mas desenvolvedores disseram que "Halo 5" vai ser mais sombrio antes que o conflito seja resolvido em "Halo 6".





    Requisitos Mínimos:
    Sistema Operacional: Microsoft Windows 98, Microsoft Windows Segunda Edição (SE), Microsoft Windows Millennium Edition (Me), Microsoft Windows 2000 ou Microsoft Windows XP.
    Computador/Processador: Processador de 733 MHz
    DirectX: DirectX® 9.0 ou posterior. (O DirectX 9.0b é instalado pelo Halo.)
    Memória: 128 MB de RAM.
    Disco rígido: 1,2 GB de espaço livre no disco rígido.
    Placa de vídeo 32 MB com capacidade 3D Transform and Lighting (3D T & L).
    CD: 8X.

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...