segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pro Evolution Soccer 2011 PC Download Completo




Aquele que já foi absoluto nos campos virtuais, tenta retomar a boa forma. "Pro Evolution Soccer 2011" passa por total reformulação para conseguir voltar a ser o simulador de futebol favorito dos jogadores.



Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganhauma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.

A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, que prometem deixar a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.

Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.

Requisitos Mínimos:
* Windows XP SP3, Vista SP2, 7.
* Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente.
* 1GB RAM, 8GB de espaço em disco.
* 4x DVD-ROM Drive.
* Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (Placa gráfica NVIDIA GeForce 6600 ou AMD/ATI Radeon x1300).
* Placa de som compatível com DirectX 9.0c.
* DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco).

Download pelo Torrent CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...