quinta-feira, 14 de março de 2013

Sniper Elite V2 PC Download Completo


Sniper Elite V2 é um jogo de video de tiro táctico em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Developments para PCPlayStation 3 e Xbox 360.
O personagem principal é Karl Fairburne, um agente OSS, que é inserido em Berlim, em 1945, durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Ele faz referência a Operação Paperclip e sua Limpo Operação antecessor, o plano dos EUA para recrutar os cientistas da Alemanha nazista. Fairburne vem contra adversários tanto nazistas e soviéticos, enquanto ele busca matar ou capturar os cientistas-chave envolvidos no programa foguete V-2

Sniper Elite V2 é um jogo de tiro em terceira pessoa que tensões empregando stealth, ao invés de usar a força bruta. Fairburne usa vários Segunda Guerra Mundial-era armas, incluindo rifles de precisão, uma pistola silenciada Welrod, sub-metralhadoras e granadas de mão alemãs e soviéticas (que também pode ser usado para fazer tripmines. Uma das características principais do título é a balística realistas, envolvendo fatores como queda do projétil, a força do vento, eo efeito de segurar a respiração quando tentar uma jogabilidade tiro. Sniping é a partir de uma primeira vista visão telescópica pessoa, enquanto movimento e uso de todas as outras armas está em vista de terceira pessoa.
Inimigos irão aparecer fora do ar depois de passar um ponto de partida no mapa, em alguns casos, vão parar de andar e congelar no lugar, se você vai para longe deles. Eles estarão prestes a contornar uma curva e atingiu uma mina viagem de definir e você volta para não ser morto pela explosão e eles nunca vêm ao virar da esquina, se você se aproximar do canto eles vão começar a andar novamente.
A principal diferença do Elite Sniper original é a introdução de um controverso 'X-Ray Kills Cam', que é ativado quando o jogador faz um tiro particularmente extremo. A vista, então segue o caminho da bala em câmera lenta antes de abrandar ainda mais, uma vez que atinge o seu alvo, quando então o corpo do alvo é processado como um corte anatômico para mostrar a passagem da bala através do corpo e os danos causados ​​aos órgãos e ossos.

Requerimentos mínimos:
  • Processador Dual-core CPU com SSE3 (Intel® Pentium® D 3GHz / AMD Athlon™ 64 X2 4200) ou superior
  • Placa de vídeo: Compatível com Microsoft® DirectX® 10.0 com 256 MB (NVIDIA® GeForce® 8800 series / ATI Radeon™ HD 3870)
  • Memória RAM: 2GB
  • Sistema Operacional: Microsoft® Windows® Vista (Service Pack 2) ou Windows® 7 (Windows® XP NÃO é suportado)
  • Espaço em disco: 10GB of free drive space

Download Pelo Torrent Clique Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...