segunda-feira, 3 de junho de 2013

BioShock Infinite PC Download Completo



Você entra na pele Booker durante todo o jogo,você acabou trabalhando com o AI-controlada Elizabeth. Como jogos BioShock anteriores, o jogador usa uma combinação de armas, engrenagens, e os poderes psicocinéticas concedidos através vigors. Próprios poderes de Elizabeth também pode ser usado para ajudar a combater as forças hostis. Em contraste com os espaços limitados da cidade subaquática de Rapture, a cidade ao ar livre de Columbia prevê mais desafios de combate, incluindo o combate que acontece a bordo do Skyline sistema ferroviário de RollerCoaster da cidade
. O jogo também possui uma opção "Modo de 1999", que remonta a jogos como System Shock 2, onde as decisões tomadas pelo jogador terá um impacto mais permanente sobre o jogo.

BioShock Infinite é um game desenvovido pela  Irrational Games foi lançado mundialmente para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 26 de março de 2013.BioShock Infinite é o terceiro game de uma série BioShock, e embora não seja parte do enredo dos jogos BioShock anteriores, não apresentam conceitos de jogabilidade semelhantes e temas.
Requisitos Minímos:
Windows Vista SP2 32-bit
Intel Core 2 DUO 2.4 GHz / AMD Athlon X2 2.7 GHz
2 GB de memória RAM
20 GB de espaço livre
512 MB de vídeo, compatível com DirectX 10
(ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT / Intel HD 3000 integrated graphics card)

 Download pelo Torrent Clique Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...