segunda-feira, 8 de julho de 2013

Crysis 3 PC Download PC Completo




Você  entra na pele de Alcatraz (aka Prophet), que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como "as Sete Maravilhas". Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. Prophet vai recorrer a um arco letal, sua armadura avançada e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o caçador mais mortífero do planeta."


Crysis 3 é um videojogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Crytek, e publicado pela Electronic Arts, para PCPlayStation 3 e Xbox 360 em Fevereiro de 2013. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts,é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequela directa de Crysis 2 de 2011 e usa o motor CryEngine 3.

Depois de Crysis 2 ter recebido muitas criticas dos jogadores de PC devido aparentemente aos sacrifícios a nível do design que o jogo tinha devido às limitações das consolas que possuíam um hardware mais antigo, o CEO da CrytekCevat Yerli disse que a versão para PC de Crysis 3 irá figuradamente "derreter os PCs" devido aos requerimentos de imagem muito elevados.  A versão PC do jogo necessitará de um sistema operacional e de uma placa de video compatível com DirectX 11

Requisítos Minimos:
Processador: Intel Core2 Duo 2.4 ghz /Amd Athlon64 x2 2.7 ghz

Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: nVidia GTS 450/Amd Radeon HD 5770
Versão do DirectX: 11
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Outros: 3gb de RAM para Windows Vista

1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Delete a dll “rldea.dll” da pasta raiz do seu jogo \Bin32 directory.
5. Copie o crack para a pasta Bin32 no diretório de instalação do jogo.
6. Clique em sim se pedir para substituir
7. Jogue!
Senha: www.skidrowgames.net

Download pelo Torrent Clique Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...