sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crysis 2 PC Download Completo




Há 3 anos, militares vestidos com uma Nanosuit (uma armadura extremamente versátil e poderosa) de última geração impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas, recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em New York.

Os militares enviados para lá estão sendo incrivelmente violentos. E eles não estão sabendo lidar com o pior: a verdadeira invasão alienígena, que não vem somente do espaço, mas também de dentro do próprio planeta Terra.
Você entra na pele de Prophet, que sofre os efeitos do vírus e é obrigado a passar sua Nanosuit para um fuzileiro da marinha que se encontrava quase morto, após isso ele se mata para evitar a contaminação total de seu corpo pelo vírus. Armado com a última Nanosuit existente, Alcatraz irá enfrentar militares corruptos e alienígenas poderosíssimos para defender o que sobrou de New York.
Crysis 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 22 de Março de 2011, desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Electronic Arts  disponível para as plataformas PCXbox 360 e Playstation 3. É a sequência para o jogo Crysis lançado em 2007 .


Requisitos Mínimos :
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco

Como Instalar:
1º Monte a imagem ISO com o Daemon Tools;
2º Instale o jogo normalmente;
3º Copie o conteúdo da pasta Fairlight  para bin 32 onde jogo foi instalado;
4º Jogue e Divirta-se :D

Download pelo Torrent Clique Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...