quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Diablo 3 PC Download Completo


Diablo 3 é mais um RPG temático que é a continuação do jogo Diablo que foi lançado em 1997. O local do jogo será no mundo de Sanctuary (Santuário), um mundo de fantasia obscura que foi heroicamente poupada de um fim tenebroso por seus heróis antepassados em Diablo 2. Os jogadores de Diablo 2 voltam a Sanctuary para novamente proteger esse mundo de forças do maligno. Diablo 3 é considerado o melhor de “real playing game”. Assim como os jogos que o antecedem, os jogadores de Diablo 3 controlam a batalha épica que irá destruir o mundo de seu senhor aterrorizante lutando contra legiões de monstros e bosses desafiantes. Simultaneamente ao jogo, o jogador será imerso na linha de historia cativante do jogo.
O jogador poderá escolher seu personagem, a classe dele e os diversos encantamentos e equipamentos que irão ser utilizados. Jogadores também terão a oportunidade de explorar locais diferentes tais como Tristram. Jogadores encontrarão novos personagens alem de vários personagens dos jogos anteriores incluindo Lorde Deckard Cain. O lance de multiplayer não mudou muito do Diablo 2 pro 3. Jogadores continuarão utilizando o serviço da Blizzard Battle.net mas com algumas surpresas ainda a serem reveladas pela empresa. 
O jogo terá 5 classes de jogadores o Bárbaro, Bruxo, Mago, Monge e Caçador de Demônios. O Jogo será completamente em 3d e com animações de morte exclusivas. 


Download  pelo Torrente CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...